Todos os sábados, nas dependências da Igreja Luterana de Guarapari, no Espírito Santo, é realizado o Curso de Bombeiros Mirins. Nesse evento, os jovens são adquirem habilidades práticas são estimulados a cultivar virtudes como a coragem, resiliência, trabalho em equipe, além de conhecerem o evangelho de Cristo por meio das literaturas da Hora Produções. Leia o relato do pastor Walace:
“O projeto tem sido uma bênção para a comunidade e especialmente para os jovens. A cada atividade, é uma oportunidade não apenas de adquirir habilidades práticas, mas também de cultivar virtudes como coragem, resiliência e trabalho em equipe, que são tão importantes tanto no serviço aos outros quanto na nossa jornada de fé.
Além disso, o projeto oferece um momento de oração e reflexão da Palavra de Deus e conta com a disponibilidade da Literatura da Hora Luterana que tem sido uma grande dádiva. Muitos não hesitam em pegar os materiais, expressando sua gratidão por essa iniciativa. Através da literatura, as famílias têm o privilégio de aprofundar sua fé e encontrar orientação para lidar com os desafios cotidianos.”
Histórias reais como essa, só acontecem e são contadas por conta do seu apoio e contribuição com o trabalho evangelístico da Hora Luterana.
Você não apoia nenhum programa ou projeto da Hora Luterana? Acesse www.horaluterana.org.br/projetos e comece a apoiar agora mesmo.
23 de ago de 2023