Duas Congregações Parceiras (uma em São Paulo, SP, e outra em Serra, ES) aproveitaram o feriado do Dia de Finados para levar o consolo aos enlutados nos cemitérios. Leia os relatos:

 

SÃO PAULO, SP

“Hoje foi dia de chorar com os que choram e oferecer água aos que têm sede”, escreveu a Izabel ao comentar a atividade no Cemitério de Campo Grande, em São Paulo, SP. A Congregação da Paz (parceira da Hora Luterana), do bairro de Interlagos, ofereceu café e água aos visitantes enlutados. E as pessoas tinham a oportunidade de levar um livrete da Hora Luterana. O pastor local, rev. Samuel Fuhrmann conta: “O livrete ‘Quando tudo acaba’ bombou, e algumas pessoas queriam mais do livrete ‘Estou com câncer'”.

 

SERRA, ES

No Cemitério Jardim da Paz, na Serra, ES, as Congregações Manancial, de Jardim Tropical, e Bom Pastor, de Feu Rosa (parceiras da Hora Luterana), aproveitaram para encontrar as pessoas e oferecer uma conversa e um livrete da Hora Luterana. “Foram entregues 460 livretos com convite para cultos”, informou o pastor local, rev. Maxwell Thonn.

09 de nov de 2018