“Irá alegrar o Natal da minha filha em um ano tão difícil” – disse a mãe da Isabela ao ver sua filha receber o livrete “A Aventura do Natal” da Hora Luterana. A pequena Isabela aguarda por cirurgia no Hospital da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) em São Paulo.

No dia 14 de dezembro de 2023, a equipe da Hora Luterana juntou forças com o setor de Espiritualidade e Capelania da AACD para distribuir os livretes “Mensagens de Esperança de Natal”, “A Aventura do Natal” e o devocionário Cinco Minutos Com Jesus 2024 para pacientes, seus familiares e funcionários da matriz e maior da AACD, que também é a maior unidade em volume de atendimentos.

Com essa atividade, a Capelania Com Jesus da Hora Luterana e a AACD estreitam laços e vislumbram o incremento de um plano de cooperação. Olha que bela oportunidade temos! Será um privilégio ajudar a levar o conforto da Palavra de Deus a mais de duas mil pessoas que são atendidas anualmente pelo setor de voluntariado e espiritualidade da AACD. Nossos materiais poderão ajudar essa equipe em suas visitas semanais aos pacientes para oferecer oração, apoio, abraço e o conforto que somente o amor de Deus pode suprir.

Parcerias como essa são portas que se abrem para que todo material produzido pela Hora Luterana alcance pessoas que ainda não conhecem a palavra de Deus e também as que estão afastadas da igreja. E validam cada doação feita para que a missão de “trazer Cristo às nações” continue. Com as ofertas, mais materiais poderão ser produzidos para portas que já estão abertas e para novas que irão se abrir.

Esperamos que esse breve relato também alegre o seu dia!

Por: Pastor Mário Fukue e Aline Kolbe

23 de jan de 2024