“Bom dia. Eu achei o contato de vocês num livro muito bonito que eu li no consultório do meu médico. Como faço para ter um livro desses? Tem como adquirir um? Onde fica o endereço da igreja?”

Assim o sr. Valério e a sua esposa Arlete foram até a igreja luterana em Jaraguá do Sul, SC, para conversar com o pastor Erno e adquiriram um devocionário. Esse contato é fruto do projeto da congregação de colocar devocionários em consultórios médicos, informando nos livros o endereço e contato da igreja local. “Gostei muito do conteúdo desse livro, pois suas mensagens são simples de entender e ao mesmo tempo profundas. Será de grande utilidade no nosso projeto”, comentou o sr. Valério.

O pastor Erno relata que o casal contou que está há doze anos envolvido num projeto voluntário de recuperação de dependentes químicos, tendo reuniões todas as segundas-feiras. E o pastor ainda nos disse:
“Assim, a semente do evangelho, através de ofertas de irmãos alcança um número incalculável de vidas aos nossos olhos. Só temos a agradecer a Deus pelas oportunidades que o Espírito Santo nos dá de levarmos a preciosa salvação do nosso Deus!”.

Mais um ideia de como utilizar literatura cristã: distribuindo-a em consultórios médicos! A Hora Luterana agradece a Deus pela parceria de tantos pastores que escrevem as mensagens, centenas de parceiros que ofertam regularmente, e dezenas de congregações que nos auxiliam para que o programa de rádio, Cinco Minutos com Jesus, torne-se um devocionário para levar Cristo às pessoas.

Ah, o devocionário 2019 já está sendo editado. Que tal pensar em novas ideias para utilizá-lo em sua cidade?

25 de jul de 2018