Existem mais de 650 instituições de longa permanência para idosos na cidade de São Paulo. Uma delas é a casa de repouso “Cantinho da Terceira Idade”, que fica no bairro de Parelheiros. Por questões de segurança com a saúde dos idosos, a casa suspendeu a visita de familiares, o que tem sido dolorido para todos. Além disso, como cuida de idosos de baixa renda, a instituição depende de doações para funcionar.

A Congregação Ev. Luterana da Paz, no bairro de Interlagos, decidiu auxiliar e, com a parceria da Hora Luterana (projeto Dividir é Multiplicar), levou cestas básicas e material de limpeza para a instituição na sexta-feira (05 de junho).

A doação de alimentos foi acompanhada por devocionários Cinco Minutos com Jesus. “Quando entregamos os devocionários, a pessoa responsável já disse que iria levar para certa pessoa porque ela gosta de ler. E quando o livro foi entregue, a senhora já começou a ler. Ela parou de ler apenas para tirar a foto”, testemunhou o pastor Samuel Fuhrmann.

Ore conosco por essa e outras instituições que, por causa da pandemia, estão enfrentando grandes dificuldades financeiras para manter o trabalho.

Apoie a Hora Luterana nesse e em outros projetos. Saiba como em www.horaluterana.org.br/doacoes

10 de jun de 2020