Em 2020, no Brasil, ultrapassamos o número de 910 mil pessoas privadas de liberdade (Fonte: Conjur). E levar a verdadeira liberdade aos encarcerados é uma das missões da Hora Luterana. Por meio do projeto “Estou preso”, a Hora Luterana promove a distribuição de livretes evangelísticos em presídios, geralmente em parceria com capelanias carcerárias (prisionais).

Além disso, muitos encarcerados se inscrevem em nossos cursos por correspondência gratuitos. Eles recebem o material para estudar o conteúdo e nos reenviam as avaliações/atividades, que são corrigidas. Ao final, recebem um certificado de conclusão do curso bíblico.

Os principais livretes utilizados para distribuição são o “Amado e não esquecido” e o “Estou preso e me visitastes”. Estes são livretes que não costumam ser comprados para distribuição, por isso contamos com ofertas específicas para produção, impressão e envio desta literatura. É a generosidade destas ofertas que torna possível a construção de parcerias com trabalhos já estabelecidos no sistema prisional.

Ore pelo projeto, faça sua oferta e nos informe que a doação se destina ao projeto “Estou preso”, escrevendo um e-mail para financeiro@horaluterana.org.br.