No Amor Não Há Medo”– esse é nosso lema para o Culto de Ação de Graças pelo aniversário da Hora Luterana.  

O tema é essencial para uma época marcada por tantos medos. No estudo “Os medos que pairam sobre nós”, a agência FCB-Brasil reporta que o maior medo de todas as pessoas é o medo da morte, seguido pelo medo da morte de filhos, além do medo do fracasso, do envelhecimento e de sofrer cancelamento social.

Diante de tantas razões para ter medo, é fundamental ouvir a Palavra de Deus, que cria e fortalece a fé em Cristo. Desde 06 de abril de 1947, a Hora Luterana tem anunciado que “no amor não há medo” (1Jo 4.18). 

Vamos vencer o medo juntos?

Junte-se a nós e organize sua igreja para celebrar o culto da Hora Luterana em qualquer dia de 2024. Ao celebrar o culto da Hora Luterana, você e sua igreja apoiam a causa do evangelho com suas orações e ofertas para tornar cada vez mais palpável nossa missão de “Trazer Cristo às Nações, e as Nações à Igreja”.

Sua igreja pode enviar uma oferta especial para apoiar a obra da Hora Luterana. As doações podem ser feitas via transferência/depósito bancário, cartão de crédito, boleto ou PIX. O depósito deve ser feito em nome de Sociedade Missionária Hora Luterana – CNPJ 63.082.051/0001-20, em uma das contas abaixo:
• Banco Bradesco: Ag. 0450-2 / Conta Corrente: 14271-9
• Caixa Econômica Federal: Ag. 612 / Tipo de conta: 003 / Conta Corrente: 1669-3
• Banco do Brasil: Ag. 1744-2 / Conta Corrente: 36270-0

Para transações via PIX, basta utilizar o CNPJ da Hora Luterana abaixo, como chave:
63.082.051/0001-20

Após fazer sua doação, pedimos que envie o comprovante de pagamento para financeiro@horaluterana.org.br para que possamos registrar sua contribuição.

Abaixo, você tem acesso a todos os materiais disponíveis para a celebração do Culto da Hora Luterana, incluindo cartazes de divulgação, imagens, ordens de culto e uma proposta de sermão.

Há duas opções de ordem de culto. Uma delas foi preparada pelos pastores Mário Fukue e Genivaldo Agner. A outra foi escrita pelo pastor Jarbas Hoffimann. As duas opções possuem arquivos em doc e ppt.

Há também um sermão preparado pelo pastor Fernando Henrique Huf, que compartilha a coragem que vem de Cristo e vence o medo.

Fique à vontade para acessar nosso material e usá-lo conforme sua vontade e necessidade.

Agradecemos pelo seu carinho e apoio à obra missionária da Hora Luterana. Que o Bom Pastor Jesus abençoe você, sua família e sua igreja.

AUXÍLIOS PARA O DOMINGO DA HORA LUTERANA
(Faça o download dos arquivos para editá-los)

Artes:
Cartaz – Culto do Domingo da Hora Luterana
Card para Site e Redes Sociais
Banner para Site e Facebook

Ordens de Culto – opção 1:
Ordem de Culto – opção 1 -Word.
Ordem de Culto – opção 1 – PowerPoint.

Ordens de Culto – opção 2:
Liturgia – Pastor Jarbas Hoffimann – versão pastor – Doc
Liturgia – Pastor Jarbas Hoffimann – versão congregação – Doc
Liturgia – Pastor Jarbas Hoffimann – Powerpoint

A opção 2 foi gentilmente preparada pelo pastor Jarbas Hoffimann, a quem agradecemos.

Mensagem:
Mensagem para o culto em Word.

Outros Recursos:
Vídeo institucional da Hora Luterana.

Agradecemos pelo seu carinho e apoio à obra missionária da Hora Luterana. Que o Bom Pastor Jesus abençoe você, sua família e sua igreja.