A Hora Luterana oferece o programa “Parceiros no Evangelismo”.

Como funciona? Através de uma oferta mensal, o Parceiro no Evangelismo ajudará na manutenção dos trabalhos missionários da Sociedade Missionária Hora Luterana em todo o Brasil e ainda recebe livretes, devocionários trimestrais “Cinco Minutos com Jesus”, tudo especialmente preparado com finalidades missionárias. Esta parceria entre a Hora Luterana e as congregações, empresas e escolas (Parceiros no Evangelismo), também tem o objetivo de motivar o trabalho missionário e o testemunho pessoal.

O material poderá ser utilizado nas mais diversas campanhas, como convites para cultos e eventos, para presentear visitantes aos cultos, enfermos, hospitalizados, clientes, pais, alunos e no testemunho da fé entre amigos.

O Parceiro no Evangelismo participará, por pelo menos dois anos, com uma oferta mensal de R$80,00. Com esta oferta, feita preferencialmente através de boleto bancário expedido pela Hora Luterana, a congregação receberá o seguinte material missionário:

  • A cada trimestre, são enviados 54 livretes (três títulos diferentes), critério e disponibilidade da Hora Luterana.
  • Também são enviados a cada trimestre, 5 devocionários trimestrais de “Cinco Minutos com Jesus”.
  • O Parceiro no Evangelismo também recebe um display para colocar os livretes, facilitando a visualização e o manuseio.

À medida que se multiplica o valor ofertado pelo parceiro, aumenta-se o montante de material enviado.

Na primeira adesão ao programa, o parceiro recebe gratuitamente um display de exposição para auxiliá-lo na missão.

Trata-se de uma parceria entre Hora Luterana as congregações, empresas e escolas para motivar o trabalho missionário. Para fazer a adesão ao programa “Parceiros no Evangelismo” é preciso preencher um cupom que pode ser solicitado pelo e-mail atendimento@horaluterana.org.br ou entrando em contato conosco pelo telefone: (11) 5097-7600 e falar com a Carina.