Desde o início do mês de setembro, o pastor Adelar Munieweg (foto ao lado) está dedicando parte do seu tempo para representar a Hora Luterana nos seguintes distritos do Rio Grande do Sul: Fronteira Sul, Missioneiro, Noroeste Gaúcho, Pioneiro, Rio Uruguai, Sul I, Sul II e Vale do Rio Ijuí. Assim como no caso do pastor Arnildo Figur, que é nosso parceiro na região da Grande Porto Alegre, o trabalho do pastor Adelar envolve a divulgação das atividades e das campanhas que realizamos, e também a busca por novas oportunidades de trabalho conjunto com as igrejas utilizando os materiais e o conteúdo produzidos pela Hora Luterana.

E para iniciar suas atividades, no dia 08 de setembro o pastor Adelar realizou uma palestra para funcionários da cozinha e nutrição do Hospital Universitário São Francisco, na cidade de Pelotas, RS. Foram distribuídos devocionários Cinco Minutos com Jesus e Castelo Forte, além de alguns exemplares da Bíblia Sagrada.

Que Deus abençoe o pastor Adelar em todas estas atividades, ajudando a Hora Luterana a levar o evangelho de Cristo àqueles que ainda não o conhecem.

26 de set de 2014