Entre os dias 18 e 29 de outubro, o Diretor Paulo Warth e o Coordenador de mídias digitais Flavio Knopp, estiveram em Saint Louis, MO, para participar das celebrações dos 100 anos da Lutheran Hour Ministries (LHM) e do Workshop com outros 35 diretores de outros países.

Foram 11 dias com muitas atividades, com grandes oportunidades de compartilhar experiências, alegrias, desafios e, principalmente, histórias maravilhosas sobre todo o trabalho evangelístico da Lutheran Hour Ministries ao redor do mundo.

Nos primeiros dias, os Diretores da América Latina se reuniram para tratar do projeto de evangelismo digital, cujo nome será Vivenciar.net. Este projeto, coordenado pelo Flavio Knopp, está sediado no Brasil e tem o objetivo de utilizar os meios digitais para levar o evangelho de Cristo às pessoas que procuram por auxílio na Internet. O Diretor da América Latina, Rev. Nilo Figur, e sua esposa Liane, receberam todos os Diretores da região em sua casa para um churrasco bem brasileiro, com muita descontração e alegria.

Na sexta, sábado e domingo (dias 21, 22 e 23), houve a celebração dos 100 anos da LHM no Centro de Convenções do hotel Union Station, que culminou com um grande culto festivo na capela do Concordia Seminary. Nestes três dias, os mais de 800 participantes tiveram a oportunidade de visitar os stands dos Centros de Ministérios de 35 países e interagir com os Diretores, conhecendo a fundo o trabalho em cada um deles.

Nos dias seguintes, durante toda a semana, os Diretores participaram do Workshop que contou com diversas palestras sobre planejamento, mídias sociais, estratégias e liderança, entre outros. Também foi apresentado a todos eles o projeto digital da América Latina,  Vivenciar.net. Houve, também, muitas oportunidades para reforçar os laços de amizade entre os Diretores, ressaltando que cada um, em seu país, faz parte de um grande time que tem como objetivo trazer Cristo às nações, e as nações à Igreja.

Veja mais em www.lhm.org/100years e www.facebook.com/LutheranHourMinistries

23 de nov de 2016