O Pastor Jacson Junior Ollmann da Comunidade Evangélica Luterana Concórdia (Florianópolis – SC e Palhoça – SC) compartilhou conosco outro relato. Dessa vez, ele conta sobre a Sra. Laurinha, membro da igreja local que tem falado de Jesus e compartilhado livretes da Hora Luterana:

 “A Sra. Laurinha Martins é membro da nossa Congregação em Florianópolis e fez um trabalho (em sua área profissional) numa das penitenciárias de Florianópolis, realizando testes de HIV com os presos. Antes de começar esse trabalho, ela me pediu orientação para aproveitar as visitas aos presos para falar de Jesus. Passei a ela algumas dicas e entreguei o livrete “Estou preso e me visitaste” para servir de orientação.

A Sra. Laurinha aconselhou e falou sobre Cristo a 30 presos. Ela ficou encantada, principalmente com o conteúdo daquele livrete e agradeceu muito” (Pastor Jacson Junior Ollmann).

Somos gratos a Deus por mais este trabalho. Que Deus abençoe os envolvidos neste trabalho e também a todos que receberam estes livretes!

24 de abr de 2015