Fazendo parte do Grupo dos Evangelistas, você apoia trabalhos evangelísticos como o que acontece em Barreiras, BA. Veja abaixo o relato do pastor Thonn:

“Desde ano passado (2014) a Congregação Evangélica Luterana Cristo Salvador de Barreiras se faz muito presente no bairro Santa Luzia, em Barreiras, com visitas do pastor e congregados, doações de cestas básicas, remédios e estudos bíblicos nos lares.
No ano de 2015 essa atuação tem sido mais intensa, pois todas as quintas-feiras temos estudos bíblicos em lares do bairro. As pessoas que nos recebem convidam os vizinhos para participarem, e estes quando participam pedem para que sejam realizados em suas casas também, nos mostrando que o oeste baiano não é apenas um solo fértil para o milho, o algodão e a soja (agricultura local), mas também é um solo fértil para a propagação do Evangelho.
Agradecemos à HORA LUTERANA e seus colaboradores por serem nossos parceiros na evangelização, nos auxiliando com livretes missionários para a evangelização.

  

Nas fotos, estudo bíblico com presença de 18 participantes, tendo como tema “Cristo é a pedra fundamental da Igreja, da nossa vida e da nossa família” baseado em Efésios 2.11-22. Após o estudo, entregamos o livrete “Ser família”, produzido pela Hora Luterana.
Pedimos suas orações, e doações de materiais missionários via Hora Luterana, para que o trabalho do Reino de Deus possa seguir adiante e alcançar cada vez mais corações aqui em Barreiras, e se for da vontade de Deus, no futuro próximo, abrirmos um ponto de pregação naquela localidade.”

Pastor Maxwell Roberto Thonn.

Conheça mais o grupo dos evangelistas em www.horaluterana.org.br e ajude-nos a dar suporte a muitos esforços evangelísticos no Brasil.

04 de maio de 2015