Veja só que bonito relato recebemos de Izabel Cristina Loureiro Alves, que atualmente é membro da igreja luterana do bairro de Interlagos, em São Paulo:

          “Quero parabenizar a Hora Luterana pelo tão importante trabalho, pois por meio de seus diversos materiais evangelísticos, que chegaram a mim durante 12 anos, eu e meu marido Sergio Luiz Alves, estamos na igreja.

          Um dia eu estava no hospital, aguardando o resultado de um teste de gravidez, e resolvi ler um livrete de Mensagens de Esperança, que tinha em minha bolsa. Ao meu lado sentou-se uma moça que também aguardava o resultado de um exame de gravidez. Mas, ao contrário de mim, ela não desejava estar grávida. Conversamos sobre muitos assuntos, e ela se encontrava afastada da igreja, com muitos problemas familiares. Então, resolvi lhe dar o livrete que eu estava lendo. Ela agradeceu, leu uma das mensagens e o guardou. Os resultados ficaram prontos. Infelizmente eu não estava grávida, mas ela sim, e o seu desespero ficou estampado em seu rosto. Trocamos telefones e fui para casa.

           Pouco dias depois, meu telefone tocou. Era a moça que conheci no hospital e suas palavras me encheram de alegria quando ela disse: ‘Liguei para dizer o quanto aquele livrinho que você me deu tem me ajudado. Sei que preciso de Deus, preciso voltar para a igreja’.

           Desde então, procuro sempre ter em minha bolsa um livrete de Mensagens da Hora Luterana, para essas oportunidades que Deus me dá.”

Izabel Cristina Loureiro Alves

24 de jul de 2014